Pilsen é a chegada do Kaceho representante Albanês

rosbergPlzen poderia reforçar representante albanês Ergys Kace. Vinte e três volante PAOK Thessaloniki voou para a República Checa para apertar a equipa de hospedagem de mestres checos. Ele mesmo confirmou isso em uma entrevista com o paok24.com servidor.

“Eu estou feliz que eu abriu um novo capítulo na minha carreira. Pessoas (Pilsen) mostrou que para mim eles estão interessados em. O PAOK estenderam o contrato até 2020 e agora eu vou tentar isso e ver o que acontece”, disse Kace.

Kace viveu na Grécia desde os três anos e PAOK interpretado por doze. Total para o clube grego levando ele jogou 141 partidas em que ele deu seis gols. Outras 17 jogos e acumulou duas metas para a representação da Albânia, para o qual ele também jogou 30 minutos no Campeonato Europeu deste ano.

Seu preço de mercado estimado é de 3.000.000 euros (cerca de 81 milhões). No inverno de ele supostamente interessados e gigante italiana Inter de Milão.

De acordo com o jornal Sport Pilsen é também sobre a vinda Tomas Poznar de Zlin e sua ex-jogador Martin Zeman do Zion suíço. Viktoria recusou a especulação do mercado de transferência à frente de hoje retaliação quarta pré-eliminatória da Liga dos Campeões comentário. Treinador Roman Pivarnik mas tinha sugerido anteriormente que alguns reforços chegarão, mesmo após o último jogo com Zlin expressou insatisfação com a peça de médio-defensivo. Espera-se que qualquer reforço notificar Plzen nesta quarta-feira.

read more: http://bet-pt.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *