MS em Slalom da Água: Todos os Eslovacos mudaram-se para a semifinal

PRAGA – Um trio de caiaques eslovacos chegou às semifinais das mulheres K1 no Campeonato Mundial de Slalom em Praga – Troja. Na qualificação de sexta-feira, Elena Kaliska, Jana Dukatová e Kristina Nevařilová terminaram nos melhores trinta, que serão apresentadas na tarde de domingo nas semifinais. O melhor deles foi Jana Dukátová, que terminou em quarto lugar. O Campeão do Mundo 2006 no K1 Troy conseguiu um melhor resultado na segunda corrida de qualificação.

“Não foi ideal hoje, mas foi o suficiente para começar, mas na primeira corrida cometi um grande erro, mas tive muito tempo, Eu cheguei a um tempo sólido, não decidi porque é apenas uma etapa da qualificação. Estou feliz com essa faixa, é bom para mim.Nas semifinais, a posição será significativamente mais desafiadora, o que é uma posição muito boa para todos os eslovacos “, afirmou Jana Dukátová

A dupla vencedora olímpica Elena Kaliska terminou no sexto andar, após a primeira rodada, o eslovaco experiente participou praticamente seguro e o segundo passeio foi relaxado. “Eu fiz o primeiro passo importante e fui para as semifinais.


A qualificação é que, se o piloto falhar no primeiro passeio, ele tem um segundo reparador. Para cada caiaque, há um desafio para chegar ao top trinta. Agora ele começa a ressurgir. A pista na semifinal será mais técnica.”

você será as primeiras semifinais para o caiaque de 22 anos, “Estou feliz com o segundo passeio, apesar de ter cometido erros nisso.

>
K1 Women Qualification Sportingbet tipos de apostas de futebol (Melhor Trinta para Semifinal): 1. Elizabeth Neave (V. Brit.) 98.09 (0) 2. Emilie Ferova (Fr.) 100.01 ), 3. Kateřina Kudějová (República Checa) 100.24 (0), 4. Jana Dukátová (SR) 101.42 (2), 5.Cindy Pöschelová (DE) 101,95 (2), 6. Elena Kaliská (SR) 102,38 (0),…27. Kristína Nevařilová (SR) 106,68 (2)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *